segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Hoje sou ...

"Hoje vou dormir como um cão... vou enrolar-me, rosnar e sonhar com um país cheio de ossos já sem carne visível mas ainda assim, apetecível para TODOS os partidos políticos em campanha.

Ao acordar... vou cheirar o próprio rabo e deixar que os meus correlegionários cheirem o meu como sempre se fez na matilha.

Depois, vou sair para a rua a lamber as caras dos possíveis votantes, ladrando as mesmas promessas ou desculpas de sempre e outras que me hão-de ocorrer a cada árvore a que levante a pata."


Lamberei todas as caras, ladrarei como um desalmado....mijarei até que a bexiga me doa, prometerei abraçadinho a todas as árvores....Até então, serei fiel, serei infiel, só muito raramente serei "EU"...

...amanhã serei o novo Presidente

...Quem serei?





8 comentários:

  1. Por mim até já estás eleito
    assim é que se fala

    ResponderExcluir
  2. E por mim,quero juntar-me à matilha!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. xiiiiiiiiiiiiiii, serás o Monteiro? Se não és, pareces

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Tens cá um discurso para Presidente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. O Monteiro xiiiiiiiii. Até os PS;s sabem que o perde. Nenhuma campanha consegue esconder a sua pose de Visconde.

    ResponderExcluir
  8. quem quer ser presidente é o tal de Venâncio maricao!!!!!!!!!!!!!
    deve ser este o chico esperto cá do burgo que sonha com PRESIDÊNCIA!!!!!!!

    ResponderExcluir